Sobre Nós

As tendências de mudanças em todos os nichos de mercado estão em constante evolução, mudando paradigmas, rotinas operacionais e a cada dia mais investimentos em tecnologia e gestão do conhecimento humano. Por isso a Proto Consultoria acompanha estas mudanças investindo e desenvolvendo meios para novos conhecimentos e atuações nos mais variados tipos de serviços para oferecer soluções para seus Clientes.

Nossa empresa nasceu em 2002 com intenções apenas de atender o mercado da indústria gráfica, porém as tendencias e interatividades nas operações oferecidas nos levaram ampliar nossos serviços para atendimento nas mais variadas assessorias em certificações conforme as necessidades dos nossos clientes. Assim renasceu a Proto Consultoria com paixão pelos processos e melhoria contínua da qualidade nos seguimentos que visam as expectativas de melhorias nas organizações que buscam certificações ou então já certificadas.

Em 20 anos prestando nossos serviços de Assessoria e Consultoria em certificações, estamos sempre em busca de aperfeiçoamentos e novos desafios, buscando continuamente formas de melhorias em nosso método de atendimento embasando-os na gestão da segurança, qualidade e produtividade para garantir que os procedimentos e metodologias tenham sucesso não somente na implantação, mas na continuidade e prosseguimento do crescimento organizacional.

Seguindo esse princípio, em todos os projetos da Proto Consultoria aplicamos os métodos PDCA, presente em nosso logo, representando a preocupação e compromisso que temos para que cada revisão de procedimentos seja ajustada de acordo com as necessidades e objetivos da empresa e comum acordo com nossos clientes.

Esse conceito acompanhado deste novo momento trouxe-nos além dos procedimentos melhorados a missão de não somente auxiliar no crescimento das organizações, mas no desenvolvimento geral das equipes, na ampliação de sua credibilidade qualitativa através das certificações e de cada Norma a que compõe a melhoria e facilitação dos negócios que visam a garantia da qualidade no atendimento, segurança nas informações e melhor atendimento ao para as partes interessadas.

Possuímos know-how e experiencia necessários para o melhor desenvolvimento e cumprimento de nossas atividades, cumprindo prazos estabelecidos, segurança e garantia da Qualidade através de intensa capacitação e atualizações dos nossos colaboradores e parceiros, envolvendo entre nós uma dinâmica de estudos e cursos para aperfeiçoamento da capacidade focados na superação que eleva as contribuições para envolvimentos das equipes envolvidas nos processos implementados em suas empresas.

Para alcançar nossos objetivos, a Proto Consultoria ao realizar suas atividades vem se organizando de forma que todos os fatores técnicos, administrativos, humanos e de meio ambiente que possam afetar a qualidade do atendimento aos nossos clientes estejam sob nosso controle.

Uma empresa comprometida em fazer você e sua empresa crescer mais!